Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Cap 14

Eu: ash, não pense isso


Ash: então oq eu vc quer q eu pense? que minha amiga me escondeu o maior segredo da vida dela, porque não confia em mim?


Eu: Ashley, não. Eu escondi isso de você porque eu fiquei com medo tá - eu falei quase chorando


Ash: medo? não entendo


Eu: você acha que é fácil? esconder o maior segredo da sua vida pra sua melhor amiga? como você acha que eu me senti? e sim eu fiquei com medo, medo de você me entregar em qualquer briga nossa, ou quando alguém te esnobasse


Ash: eu? te entregar? quando eu fiz isso?


Eu: quando a gente tinha 16 anos (P.S elas tem 19 agr) você falou em frente a escola toda que eu gostava do Zac, lembra? e eu fiquei com medo disso acontecer de novo


Ash: *ela ficou parada, sabendo que de algum modo estava errada* - me perdoe Miley, me perdoe mesmo


Eu: tudo bem, eu não quero que nossa amizade mude por causa desse segredo, promete?


Ash: prometo, nada irá mudar - Ela me deu um abraço


Eu estava realmente aliviada por parar de esconder aquilo pra ela


Ash: ....




continua...

3 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO VAI *-*

    NECESSITO DE MAIS

    -XO S22

    ResponderExcluir
  2. hey! nova leitora (seguidora) EU AMEI AMEI AMEI AME AMEI AMEI! a sua fic! acho que é a primeira fic que leio que a miley tb é a hannah! To amando (pk parece com a serie hannah montana e eu sou VISIADA em Miley Cyrus e em qualquer personagem que ela faça rsrsrsr)
    posta rapidinho linda (posso te chamar assim?)
    Beijos

    ResponderExcluir