Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cap 11

Eu fiquei paralisada, - OMG A ASH TÁ AQUI?- fiquei em estado de nervo o nick já estava ali e agora a Ash nossa eu fui andando e andado até que eu tropeço e caio de cara no chão, e alguem me ajudou, quando olhei era a Ash - oohhh como isso pode melhorar? - ela me olhou:


Ash: nossa, Hannah, eu sou super fã sua


Eu: obrigada Ash


Ash: como sabe meu nome?


Eu: ééé, como sei seu nome?


Ash: éé


Eu: tá escrito... ai no seu crachá


Ash: a é mesmo, mais aqui tá escrito Ashley e não Ash


Eu: mais eu que inventei agora


Ash: não na verdade foi minha melhor amiga a Miley 


Eu: que legal - olhei pros lados - Ash se você não se importa tenho que ir, desculpe


Ash: tudo bem, foi um prazer poder falar com você


Eu: com você também 

Eu sai e ela ficou me olhando com um sorriso estampado no rosto - mais se ela soubesse quem realmente sou duvido q teria esse sorriso - mais eu não queria pensar nisso agora, fui para perto dos jonas:


Eu: olá rapazes, obrigada por terem vindo


Jonas: de nada, será um prazer gravar com você


Eu: obrigada, agora só me deixem recordar, você é o kevin, joe e nick - suspirei


Jonas: exatamente


Eu: bem meninos podemos começar?


Joe: claro Hannah gata


Eu: ...


continua...

4 comentários:

  1. MAISMAISMAISMAISMAIS!
    PERFEITO!
    Posta lg, ok?
    Beijins de estrelas.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO! *OOOOOOOOOOOOOOOO*

    POSTA LOGO SUA LINDA!

    -XOXO S2

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta logo,hein!!
    Tem uma chuva de selinhos pro blog:
    http://jemienelena-youcantstoptheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir