Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Cap 13

ufa, posso sair daqui e me afogar em minhas lagrimas e tristezas em paz...  E assim foi feito, cheguei em casa com os olhos cheios de água, fui pro meu quarto e me joguei na cama, pois eu estava feliz e triste ao mesmo tempo - como isso é possivel? - não gosto de ficar mentindo pras pessoas... Deitei-me e peguei no sono, mais depois de uns minutinhos acordei com meu celular:


Peguei, e era a Ash:


Eu: alô


Ash: oi amiga, te acordei?


Eu: aham


Ash: desculpa, mais to indo na sua casa daqui a 1 minuto to no seu quarto


Eu: OQ? - eu disse sentando na cama rapidamente


Ash: tchau


Ela desligou, AI MEU DEUS TENHO QUE ESCONDER TUDO ISSO DA HANNAH E O PIOR TROCAR DE ROUPA (ela estava vestida de hannah ainda) Corri e coloquei tudo no meu guarda-roupa peguei um vestidinho mesmo e coloquei :


Ash: oi amigaaa - ela abre a porta


Eu: sabe bater não?


Ash: aii alguém acordou de mal humor hoje hein


Eu: aff


Ash: amiga tenho que te contar, eu conheci a hannah montana - ela olhou meu guarda-roupa que estava com uma das portas aberta - o que é aquilo? - ela apontou para o vestido da hannah


Eu: nada 


Ash: é bem parecido com o vestido que a hannah tava hoje - ela caminhou até lá e o pegou - como conseguiu isso?


Eu: ééé....


Ash: não minta pra mim, por favor


Eu: Ash, eu tenho que te contar, agr é preciso não posso mais esconder isso


Ash: fala


Eu: eu sou a hannah montana


Ash: você só pode tá brincando né?


Eu: não Ash, se eu tivesse brincando, como esse vestido foi parar no meu guarda-roupa?


Ash: *ela olhou o vestido - não acredito Miley, você me escondeu isso por todo esse tempo?


Eu: ash, não pense isso


Ash: .......






...continua

Um comentário: