Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cap 15

Eu estava realmente aliviada por parar de esconder aquilo pra ela


Ash: o que está pensando?


Eu: no alivio que eu estou, por nao esconder mais isso de você - eu sorri


Ash: *me abraçou*


Eu: prometo nunca mais te esconder mais


Ash: tudo bem, amiga eu te entendo.


Ela se afastou de mim e olhou para o guarda-roupa com uma ponta de curiosidade:


Ash: amiga - ela falou toda jeitosa - voce me mostra o guarda-roupa da Hannah?


Eu: pode ser quando a gente voltar da escola?


Ash: pode - ela bateu o pé - esqueci da escola


Eu: você vai se arrumar aqui né?


Ash: posso?


Eu: vc deve - fiz uma careta pra ela


Peguei um vestidinho fofo, rosa com branco, e dei um vestido azul pra Ash, ela vestiu e logo fomos pra escola... Chegando lá vimo Tay e Taylor conversando mto proximos ....




..continua..

5 comentários:

  1. Lindo o cap!!!!!
    eu ameia!!! nao vejo a hora para ler mais!
    posta logo :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo!!
    Será que poderia divulgar meu mais novo blog de tutoriais
    http://blogapenasimagine.blogspot.com.br/
    xoxoxoxo =)
    Liv

    ResponderExcluir
  3. Hey linda! tem tag para vc no meu blog.
    http://nileyforeverand.blogspot.fr/2012/04/tag.html
    Beijo linda :D

    ResponderExcluir
  4. oiiii linda ta muito legal seu blog eu to amando, não da para mim comentar mais eu sempre leio seu blog.
    Ah eu vou voltar a postar no meu blog www.amorouvinganca.blogspot.com.br da uma entrada la e comenta por favor ( acho q vou postar dia 03/05).
    Fofa posta logo por que eu estou AMANDO o seu blog, assim q der eu comento ok beijoss

    ResponderExcluir