Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Cap 12

Joe: claro Hannah gata


Eu: Hannah gata?



Joe: sim, seu nome é hannah e vc é muito gata


Eu: obrigada eu acho - sorri


Selena: Vem, vamos Hannah linda


Começamos a cantar Send It On, os Jonas estavam lindos como sempre e selena éé ela canta bem. Terminamos e eu me aprecei e fui pegar uma água e Nick veio atrás:


Eu: quer água?


Nick: não, obrigada - ele pegou um bolinho e olhou pra mim - Sabe hannah, tenho a impressão de que já te vi


Eu: jura?


Nick: sim, você se parece muito com uma menina da minha escola


Eu: nossa - fiquei nervosa - não é possivel


Nick: verdade, não é mesmo. - ele abaixou a cabeça


Eu: porque ficou triste de repente?


Nick: eu não to triste, só pensando


Eu: em quem? ou o que?


Nick: em uma menina


Eu: ahh - senti a tristeza chegar


Nick: acho que estou gostando dela


Eu: e posso saber quem é? - engoli a seco


Selena: Nick lindo


Nick: oi linda


Eu: estou perdendo algo?


Selena: acho que sim, ele é meu gato


Eu: legal - forcei-me para dizer aquilo, enquanto me quebrava por dentro


Diretor: meninos e meninas, está tudo perfeito, estão liberados


ufa, posso sair daqui e me afogar em minhas lagrimas e tristezas em paz...  E assim foi feito, cheguei em casa com os olhos cheios de água, fui pro meu quarto e me joguei na cama .....




continua

4 comentários:

  1. Só pra combinar,voce também só para nas melhores partes,tá? rsrsrs
    Adorei o capitulo!!
    Pra matar sua curiosidade,já postei capitulo novo.rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÓ UMA PALAVRA:

    PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIITO *O*

    POSTA LOGO SUA MÁ

    -XOXO S2

    ResponderExcluir
  3. aaa curtii seu blog e já to te seguindOOOOOO
    dá uma olhadinha no meu e segui se gostar
    www.littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir