Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Cap 10

Eu: nada Noah, nada


Noah: não minta pra mim, você é minha irmã, por favor confia em mim


Eu: tááá


Ela se sentou na poltrona e eu do seu lado então eu a contei toda historia do nick (que vocês já sabem), ela ficou dando vários "onnt" e ela se levantou e ficou parada na minha frente e falou:


Noah: Então senhorita Montana, está na hora de se arrumar - ela piscou - vamos ficar bem linda


Eu: já disse que você é a melhor irmã do mundo?


Noah: já siim, e eu sei


Eu: convencida


Ela me puxou para dentro do guarda-roupa e ela encontrou um vestidinho que eu adoro e ela tambem eu me vesti e logo Jeff me levou (jeff é meu motorista) cheguei lá e encontrei aquela mocreia da Selena ¬¬ ela veio com toda falsidade do mundo me abraçar:


Sel: olááá Hannah, você está linda


Eu: obrigada


Sel: eu sou super fã da sua musica e é uma honra gravar com você


Eu: ual, serio?


Sel: claro sem dúvida


Eu: éé me dê licença os jonas chegaram e eu tenho que falar com eles


Sel: claro, pode ir vou ficar aqui com minha prima


Eu fiquei paralisada, - OMG A ASH TÁ AQUI?- fiquei em estado de nervo o nick já estava ali e agora a Ash nossa eu fui andando e andado até que eu tropeço e caio de cara no chão, e alguem me ajudou, quando olhei era ..


continua!

5 comentários:

  1. HA!|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PAROU NA MELHOR PARTE,AMIGA???PQ?
    ESPERO PELO PRÓXIMO CAPITULO!!!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. ah parou na melhor parte poste logo beijos

    ResponderExcluir
  3. Como você para nessa parte? Posta logo, me deixou super curiosa (apesar de ter uma ideia de quem é) xD
    Mas sério, continua logo!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me desculpa ? Por ter sumido da sua fic :(

    Mas bem, amei os capítulos e eles estão perfeitos *--*

    Posta logo bb

    -xoxo S22

    ResponderExcluir
  5. Olá!!Quer participara do concurso de melhor fic niley ??
    http://concursoslaahethaay.blogspot.com/

    Ah e amei o capítulo s2

    ResponderExcluir