Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap 9

Bilhetinho:


Querida Miley, eu e seu pai estamos indo para o Havaí 
sabemos que você tem gravação hoje, mais não se preocupe
seu primo David vai te levar. Sem mais
Com amor, Mamãe e Papai


Ah que otimo, vou ter que enfrentar tudo isso sozinha, belos pais vocês são


XX: mãããããeee - alguem grita entrando pela porta


Eu: porque você tá gritando Noah?


Noah: oi pra você também tá


Eu: desculpa, mais eu to com a cabeça a mil


Noah: o que houve? 


Eu: tenho uma gravação hoje


Noah: e daí vc nunca fica nervosa


Eu:é com a Selena, e eu não quero gravar com ela


Noah: ué porque Smiles?


Eu: ela´é horrivel, principalmente como pessoa


Noah: pelo menos finja que goste dela, rapidinho isso vai passar


Eu: obrigada pequenina - dei um abraço nela - quer me ajudar a arrumar uma roupa pra Hannah?


Noah: claro - ela jogou a mochila no sofá 


Fomos para o meu closet e eu recebi uma mensagem no celular da hannah:


Hannah, aqui é Mat, seu empresario
você não vai fazer mais um dueto, pois Demi Lovato, e os Jonas iram te acompanhar também. Até daqui a pouco


Ahh que otimo, os jonas tambem, espera um pouco o nick é um dos jonas, aaaahh não acredito espero que ele não me reconheça..


Noah: porque você tá tensa agora?


Eu: nada Noah, nada


Noah: ...


continua...
o que acharam?
bjos

3 comentários: