Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap 7

Rob: Miley? 


Eu: pai eu não quero fazer a gravação hoje


Rob: porque filha?


Eu: eu não gosto da selena, ela é muito arrogante pro meu gosto


Rob: Miley você nem a conhece


Eu: conheço sim, acabei de conhecer


Rob: como assim?


Eu: ela é prima da ashley


Rob: nossa miley, mais agora não tem volta eles acabaram de confirmar comigo e eu disse que a hannah estaria lá sem falta


Eu: arrgh - desligue o telefone


eu odiava quando meu pai dizia que não tem mais jeito, fiquei ali pensando em algo para aprontar contra ela muahahahahahaha, mais fui interrompida:


XX: miley? 


Eu: sim - me virei


XX: o que faz aqui no canto?


Eu: bem, nick, eu estou um pouquinho chateada


nick: o que houve?


Eu: digamos que eu estou sendo forçada a fazer algo que não quero


nick: nossa, ah fala que você não quer fazer e que eles precisam respeitar isso


Eu: queria que fosse simples assim


Nick: vai dar tudo certo, te garanto - ele piscou pra mim


Eu: obrigada


Nick: ééé Miley...


continua...
o que o nick vai falar pra ela??
será que ele desconfia dela? 


saberam depois bjos

2 comentários:

  1. Ah posta logo .não me deixa curiosa não rs estou chateada com vc ((to brincando não consigo kkkk)
    Posta rapido
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOGO VAI *O*

    -XOXO S2

    ResponderExcluir