Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cap 6

ash: claro o que foi?

eu: beem, eu sou...


Selena: Ashleey - ela me interrompeu e foi correndo abraçá-la


Ash: Sel, o que faz aqui?


Eu: espera, você é a selena gomez, a cantora? - droga


Ash: sim Miley, ela é minha prima


Eu: otimo - eu disse sem entusiasmo


Selena: bem prima, vem vamos tenho que te falar, eu amanha vou me encontrar com a Hannah Montana, nossa aquela menina é uma metida


Ash: ah respeito selena, eu adoro a Hannah


Selena: porque você não a conhece


Eu: e nem você - ja estava muito brava com ela


Selena: posso até não conhecer, mais alguns amigos meus a conhecem e me falaram q ela é totalmente metida


Eu: ahh sim, me deem licença preciso fazer uma ligação


Ash: mais Smiley, você tinha que me falar algo


Eu: depois te falo - eu sai dali


Ai não acredito que aquela ridícula da Selena fala isso de mim sem ao menos me conhecer, nossa pensei que ela era fofa e simpática, mais pelo jeito não passa de mais uma atriz arrogante(desculpa as fans da Selena) entao eu abri minha agenda pois eu não estava acreditando que eu iria cantar com ela, então peguei minha agenda eletronica e vi: "gravação da musica Send It On com Selena Gomez" Caramba não acredito logo a musica do meu novo album, então eu liguei pro meu pai:


Começo de Ligação


Rob: Miley? 


Eu: pai eu ....




continua


NOSSA MENINAS PRIMEIRO QUERO PEDIR DESCULPA PELA MEGA DEMORA, MAIS ESTÁ AI
ESPERO QUE CURTEM!!
BJOS

5 comentários: