Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cap 8

Eu: obrigada


Nick: ééé Miley - ele olhou pra mim - bem não sei como falar isso


Eu: o que foi?


nick: vou direto ao ponto - ele deu um sorriso nervoso - vai ter um baile da escola e eu queria saber se você quer ir comigo?


Eu: você quer que eu eu vá com você?


Nick: aham, mais se não quiser eu entendo


Eu: claro que eu quero - eu disse o interrompendo - toma - eu anotei rapidinho meu celular e o entreguei


Nick: legal, eu te ligo Miley


Eu: otimo


Nick: agora eu vou indo - o sinal tocou - essa é minha deixa


Eu fiquei o olhando e ele se foi - aaahhh eu vou no baile com o nick, meu sonho está se realizando - eu estava tão feliz que nada podia me tirar essa felicidade, nem mesmo o fato de eu gravar com a Selena, é só falar que ela aparece que medo O.o:


Selena: olá, muley né?


Eu: miley


Selena: é foi quase o que eu disse, mais eu tava pensando que você poderia ir com a gente no ensaio de Send it on


Ash: ééé vamos Smiley?? por favor?


Eu: amiga, sabe o que acontece é que ...


Ash: ahh você já vai colocar desculpa? - ela me interrompeu


Eu: amiga - ela me olhou quase chorando, odeia a Ash por isso - olha eu não garanto que eu vá, mais quem sabe eu dê uma passadinha por lá - eu sorri


Ash: mesmo?? - ela pulou de alegria


Selena: mesmo?


Eu: uhum, mais n garanto


Ash: tudo bem, só pelo o esforço, mais faz de tudo pra ir


Eu: tá bom


Elas sairam e foram pra casa - ai Deus, onde eu me meti; como sempre só me meto em roubadas, como irei fazer isso?? - peguei meu carro e fui pra casa, cheguei beeem rápido entrei correndo atrás do meu pai:


Eu: paaaaaaaaaaaaaaai - eu gritei pela casa - até encontrar um bilhetinho na geladeira


Bilhetinho:


Querida Miley, .....


...continua...
o que deve estar escrito no bilhete? o que ela vai fazer?


comentem oq acham q vai acontecer, bjos


Alice Mandinha '-' 

5 comentários: