Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

TAG

Regras:
1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post
4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5- Não indique a tag para quem já te indicou.

1- sou super fã da miley
2- sou team niley
3- odeio a Selena Gomez
4- gosto de comer macarrão de colher - sei que é impossivel
5- meu vicio é chocolate quente
6- estou em um romance platonico
7- durmo com uma pelucia
8- odeio a escola q eu estudo
9- sou viciada nas musicas de Paramore
10- quero muito que a miles venha aqui 
11- sou mto chata...

Perguntas da Just Me

1- qual é a época do ano que mais gosta? - Outono, n sei pq
2- qual é a cor das paredes do seu quarto? - branco com amarelo
3- sua serie de TV preferida? - Hannah Montana
4- sua idade e quando faz aniversario - 12 anos, 13/05
5- está lendo algum livro? se não gostaria de ler? - sim, Percy Jackson
6- sua banda/cantor(a) favorito? - Miley Cyrus
7- toca algum tipo de instrumento musical? - não
8- três lugares que queria conhecer: - paris, Argentina e Londres
9- qual foi a ultima musica que ouviu? - Jet Lag
10- ultimo lugar que visitou: - Minha cama, brincks, foi Juiz de Fora-MG
11- qual sua cor preferida? - Amarelo e Azul

Minhas perguntas:

1- o que faz você se inspirar?
2- gostaria de ter algo que não tem? se sim o que?
3- o que pensa sobre Niley?
4- em que estado mora?
5- um sonho:
6- sua cor de roupa agora?
7- é vaidosa?
8- que perfume usa?
9- gosta de que serie de TV?
10- melhor filme?
11- melhor livro?

repassando:

http://jemienelena-youcantstoptheworld.blogspot.com/ - Jemi & Nelena - You Can´t Stop The World
http://nileyamor-niley.blogspot.com/ - Niley - um amor diferente 

2 comentários: