Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cap 5 - todinho

Nós fomos para a sala, eu e Ash, pois tay já tinha ido, chegamos lá e vimos Tay e um moreno lindo e alto, nos aproximamos e ela nos olhou um pouco assustada e eu falei:

Eu: como assim senhorita swift?


Tay: ué, somos apenas amigos


Taylor: linda, vou pra minha sala, depois nos encontramos


Tay: tá Taylor, até mais


Taylor: bom dia meninas


Eu/Ash: bom dia


ele saiu e ficamos olhando pra Tay:


Eu: pronto agora nos conte


Ash: o que está rolando entre vocês?


Eu: é nos fale taylor


Tay: calma, ai quem dera rolar algo entre nós dois, mais eu apenas estou ajudando ele com a matéria


Ash: e porque ele te chamou de linda?


Tay: eu não sei ué, eu não ouvi isso


Eu: mas nós sim


Tay: é realmente eu não sei, mais irei descobrir


Entramos na sala forçados pois o espetor estava na nossa cola, sentamos e logo começou a aula, mais nao demorou muito e eu recebi uma mensagem, eu não a hannah, então sem querer deixei meu celular cair e fiquei procurando, até que vi que tava no pé da Ash, aii droga, ela olhou pra mim e viu que eu estava olhando por celular e então ela pegou e virou e viu que era uma mensagem da Emily Osment, então ela ficou sem entender nada, então ela me olhou confusa e esperou a aula acabar, então acabou e veio ela com meu celular:


Ash: porque tem uma mensagem da Emilly Osment no seu celular?


Eu: ham?


ash: me responde Miley, não minta


Eu: tá eu não aguento mais esconder


ash: o que foi miley confia em mim


Eu: vem, cá - puxei ela pro canto - você precisa me prometer que não vai contar a ninguem, ninguem mesmo


ash: claro o que foi?


eu: beem, eu sou....


continua...


espero que gostem e desculpa a demora

7 comentários:

  1. Sou nova leitora e seguidora! Adorei sua história!
    E agora, a Miley vai contar pra Ash sobre a Hannah?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Miley vai falar que ela é a Hannah Montana?????
    Ameiiiii esta perfeito
    POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  3. selinho : http://jemi4rever.blogspot.com/2012/01/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiii Ta Demais Ela Vai Disse Que e a Hannah Montana ??? Tomara e Selinho Pra Voce http://jemi-invisible.blogspot.com/2012/01/selinho_31.html

    ResponderExcluir
  5. Taa lindo !!
    postaaa
    me add no msn :historiasjayloretaylena@hotmail.com

    ResponderExcluir