Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

cap 4

Ele saiu, esperei até ele virar e comecei a dançar feito louca, e vi Tay e Ash rindo de mim:


Ash: desde quando você dança em publico?

Eu: não era pra vocês verem isso

Tay: tarde demais

Eu: mais, vamos ir pra aula?

Tay: éé vamos - ela piscou pra mim e deu um sorriso

Ash: mais Myh, porque não me atendeu ontem, te liguei ontem o tempo todo

Eu: nossa nem vi, estava muito cansada

Ash: cansada de fazer o que?

Eu: cansada de... de.... fazer lição de casa

Ash: ainda nem teve lição de casa

Eu: claro que teve, eu to na aula de violão lembra? - isso myh

Ash: me esqueci, vem vamos, senão iremos perder a aula

Nós fomos para a sala, eu e Ash, pois tay já tinha ido, chegamos lá e vimos Tay e um moreno lindo e alto, nos aproximamos e ela nos olhou um pouco assustada e eu falei:

Eu: ....

continua

MENINAS DESCULPA A DEMORA, MAIS EU FIQUEI SEM PC, FIQUEI DE CASTIGO
ENTÃO FIQUEI MTOO TEMPO SEM ESCREVER, TOMARA Q GOSTEM

GANHEI UM SELINHO E AGR VOU REPASSAR PRA 3 BLOGS!


QUERO AGRADECER MTO A MINHA FLOR Q ME DEU ESSE SELO, ELA ME DEIXOU MEGA FELIZ!!

11 comentários:

  1. Poiser Eu Ganhei Esse Selinho Também : D e Foi Da Mesma Pessoa :o aaaaaaa TA PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. OMG HUHU GANHEI SELINHO -joga o cabelo -

    Posta logo bb o cap. ta incrível.

    -xoxo S2

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, To gamada na historia.
    Sinceramente é a primeira historia que leio da Miley Cyrus
    To gostando muito
    E valeu pelo selinho
    Posta logooo

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oiie Mais Um Selinho :D http://jemi-loveyoulikealovesong.blogspot.com/2012/01/selinho.html Bjs...

    ResponderExcluir
  5. será que vc seguir esse blogger e que eu fiz outro url : http://nileyparasempre-nileyejemi.blogspot.com/
    Kisses and Goodby

    ResponderExcluir
  6. Selinho Pra Voce e Ta Perfeito Digo Novamente :D http://jemi-loveyoulikealovesong.blogspot.com/2012/01/selinhos_18.html

    ResponderExcluir
  7. Sabe aquela escritora que lhe deixa pulando quando posta? Aquela que lhe faz derramar lágrimas em certos capítulos e dar muitas gargalhadas em outros? Aquela escritora que supera suas expectativas e te leva para outro mundo? Essa escritora é você! Eu não sabia como realmente lhe falar isso... Você é um máximo! NUNCA PARE DE ESCREVER!
    Selo: http://fireagainstfire.blogspot.com/p/selos.html
    Beijins de estrelas, fique com Deus.

    P.s: seu selo é o 9

    ResponderExcluir
  8. ta muito perfeito.posta logo please

    selinho pra vc.
    http://jemi4rever.blogspot.com/2012/01/selinho_18.html

    ResponderExcluir