Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cap 3

Finalmente deu tudo certo, entrei no meu camarim e fui tomar um banho, ainda pensativa sobre minhas amigas, terminei e meu pai/acessor estava lá a minha espera, entrei no carro e fomos pra casa, estava cansada tudo o que eu queria era dormir, então fui dormir, estava em um sono profundo então me veio o seguinte sonho:


O sonho:


Eu estava me apresentando em Los angeles, estava cantando e pessoas me aplaudindo, até que vem a Ash e a Tay e vieram me acusando:


Tay: sua mentirosa


Ash: traidora, agora sei porque nunca aceita sair com a gente


Eu: meninas o que está acontecendo?


Ash: não nos chame assim, sabemos quem realmente você é


Eu: eu não estou entendendo


Tay: entenda isso - ela tirou minha peruca - não sei como pode


Eu: nãoo nãooo


Eu acordei gritando não e assustada, então minha mãe veio correndo:


Mãe: filha o que aconteceu?


Eu: tive um pesadelo


mãe: o que houve?


Eu: sonhei que Ash e Tay estavam bravas comigo e que tiravam minha peruca em publico, será que devo falar com elas?


Mãe: filha, olha essa escolha é sua, mais acho que deveria esperar mais um pouquinho


Eu: tem razão


Mãe: vou voltar a dormir e você fique atenta pois daqui a pouco tem que acordar


Eu: tudo bem


Ela meu deu um beijo na testa e se foi, e eu me deitei, virei para um lado para o outro e não consegui dormir, até que decidi me levantar, tomei um copo de leite e fui me arrumar, pois já eram 07:00h, entrei no banheiro e sai e fui para a escola


Chegando lá...


Entrei e dei de cara com nick ( ele é muito lindo, mais nunca será pra mim) ele sorriu pra mim:


Eu: bom dia


Nick: Bom dia, é miley né?


Eu: aham


Taylor: vamos Nick


Nick: depois nos falamos


Eu: tá


Ele saiu, esperei até ele virar e comecei a dançar feito louca, e vi Tay e Ash rindo de mim:


Ash: ...


continua...

5 comentários:

  1. PERFEITO! Post lg, blz? Estou sem palavras!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ta comentando.....Adorei o capítulo.Por que a Tay e a Ash estavam rindo da Miley.O que Ash vai falar?
    PLEASE postaaa logooo tô muito curiosa..

    Mais 1 vez MIL desculpas por não comentar, mais fique sabendo que eu adoro o seu blog...

    BY:Fernanda.♥.♥.♥.

    ResponderExcluir
  3. selinho do meu blog

    http://jemi4rever.blogspot.com/2012/01/1-selinho-d.html

    Kiss Kiss

    ResponderExcluir