Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

cap 2

Ash: então quer ou não quer?

Eu: Ash, eu não posso


Ash: porque?


Eu: tenho compromisso


Ash: poxa, sempre que te chamo pra fazer algo comigo vc fala que tem compromisso


Eu: mais eu não posso, fica pra próxima prometo


Ash: promete mesmo?


Eu: prometo


Ash: tá bom - ela suspirou e se ajeitou na cadeira


Nossa, não posso mais mentir pra elas isso é horrivel, poxa elas são minhas melhores amigas, mais elas não entenderiam como é ter duas vidas paralelas  e quando forem esnobadas de novo elas não irão aguentar e vão falar, aii  é pelo jeito é ficar com isso só pra mim... o sinal bateu e saímos fomos pra casa - cada uma para suas casas - cheguei em casa já eram 13:00h, almocei com o celular da hannah na mão, teclando com minhas fãs e falando sobre o show, subi me arrumei pois estava quase na hora do show que era 17:00h e fiquei -->assim<-- sai correndo de casa, chegue lá e cantei essas musicas:
- Let´s Get Crazy
- Far Away
- Best Of Both Worlds
- Double Life
- Just Like You

Finalmente deu tudo certo, entrei no meu camarim e fui tomar um banho, ainda pensativa sobre minhas amigas, terminei e meu pai/acessor estava lá a minha espera, entrei no carro e fomos pra casa, estava cansada tudo o que eu queria era dormir, então fui dormir, estava em um sono profundo então me veio o seguinte sonho:


O sonho....
continua!!


Divulgando
http://jemi-osomdocoracao.blogspot.com/
 esse blog é fofo demais!!
bem, agr tá mto show, serio vcs precisam visita-lo

http://jemi4rever.blogspot.com/
outro blog demais!!
seriio é mto fofis

http://parasemprejemi.blogspot.com/
meninas por favor, tô implorando, entrem nesse blog, ela precisa de ajuda
ela é nova!!! por favor não a deixem entrar pra nossa familia no blog sem sentir o carinho de vocês!

obrigada meninas

7 comentários: